quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Potes de Mantimentos

Voltando a falar um pouquinho de enxoval, vou mostrar meus potes de mantimentos.
Eles são da marca Cisper. Eu queria tudo em vidro e ficava caro comprar de uma vez.

Daí fui comprando aos pouquinhos e consegui realizar um sonho de não ter potes de mantimentos de plástico.
Só quem é noiva vai entender a alegria de comprar uma coisa tão sem gracinha como pote kkkk...


Não sei ainda se farei prateleira para eles ou se ficarão no armário, alguma sugestão? Ou foto inspiradora? 

3 comentários:

  1. Eu não sou noiva, mas entendo completamente a alegria de comprar coisas assim! Adooooooroooooooo
    E adorei a dica! No outro link que me passou não foi onde comprou, foi?!
    E eu já posso meter o bedelho também?! Queria te sugerir o que estou pensando em fazer nos meus depois de comprar, estiquetas pretas de contact, pra escrever com caneta que imita giz, sabe qual?! To pensando em comprar isso antes mesmo de comprar os potes...kkkkkk
    Beijão e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. OBA, primeiro comentário do blog e é de uma das minhas divas da blogostera kkk
    Me expressei errado, qualquer pessoa que esteja montando casa/ fazendo enxoval.
    Não foi não, comprei em lojas físicas (já vi até na americanas, mas não sei se ainda vende), onde eu sei que ainda tem é utilcasa e amigão. Não sei se tem essas lojas na sua cidade; sobre as etiquetas to em dúvida por conta da superfície ser canelada... Ainda tenho um tempinho, já que nem casa tenho ainda kkk
    Obriga você pela simpatia... Hoje eu vi uns de vidro da cisper também herméticos, tava 30 reais o jogo com 3 pequeno, médio e grande. Eram redondos e de superfície lisa.
    Assim oh: http://www.dipratos.com.br/grupos/2746.jpg

    Lembrei de você.

    ResponderExcluir
  3. O link tem que copiar e colar, ainda não sei comentar com imagem. Esqueci de falar que vi esse preço na utilcasa de Niterói.

    ResponderExcluir